SANNAS LAND OF ILLUSION
Vale a Visita

VALE A VISITA: SANNA’S LAND OF ILLUSION

Quando vi a Susan no Lookbook.nu o que mais me chamou a atenção foi a cor e corte do seu cabelo. Sou apaixonada por cabelos vermelhos, e quando estes são curtos, me chamam ainda mais a atenção. E foi só acessar a sua página lá, e ver que ela tinha um blog, que fui logo “xeretar” para poder ver os seus outros looks e de onde eles eram.
Se você entrar no blog não vai conseguir entender nada, pois está tudo em polonês. Os locais das fotos são sempre lindos, e os com a neve ao fundo são os que mais me apaixonei. Parece cena de filme sabe? A Susan, ou Zuza na versão polonesa, tem 26 anos e pelo que eu entendi com a ajuda do pai google, ela é uma “funcionária pública depressiva” hheheheh. Fora do trabalho ela é uma “grande admiradora da beleza e artes visuais” (assim como eu), além de shopaholic.

Além do cabelo incrível, os looks dela bem girlie-nerd, me fascinaram. São tão fofos! E foi vendo seus looks que também descobri uma loja super interessante a Romwe (que vai ter post sobre já já). E ao acessar o site da loja vi também que ela é uma das blogueiras parceiras.

Percebam que ela adora um saltão e meia-calça. Ahhh e também adora estar com um acessório na cabeça sejam: chapéus, lenços, faixas, gorros… Cabelo curto não precisa ser sem graça né?

Sanna’s Land of Illusion

Esse corte+cor não sai da minha cabeça! Queria muito arriscar um cabelo mais rebelde mas não sei se o trabalho+idade me permite. Já tive um corte mais estilosinho, mas hoje tenho receio de fazer algo mais rebel. O ambiente de trabalho acaba influenciando muito nas suas escolhas fashionísticas né? Hoje acho que estou “encaretando”, apesar de não gostar nem um pouco disso. :-(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *